quinta-feira, 5 de maio de 2011

Primeira entrevista

Eu ainda estou eufórica! Hoje fiz minha primeira entrevista de verdade. A entrevistada da vez foi a simpaticíssima Mariana Gross, repórter da Rede Globo.
Além de ser uma amor de pessoa, a Mariana é uma fofa. Teve paciência e nos guiou dentros dos imensos corredores da emissora, aturou nossos gritinhos de fãs e me deu o maior presente: visitar os estúdios do Globo Esporte e, de quebra, conhecer o queridíssimo Alex Escobar. Fiquei em choque, não sabia o que fazer. Minha primeira reação foi dar um super abraço no Escobar, que retribuiu carinhosamente. Depois, chorei discretamente. Hoje eu vi que é isso que eu realmente quero pro resto da minha vida! Não demorou muito pra cair a ficha que o Jornalismo é uma das coisas mais importantes e o que eu mais quero levar a sério no mundo!

Foi muita emoção para um dia só! Visitar a Globo foi o máximo... Ter a visão daquilo tudo, daquela redação que parece ser tão maior ao fundo do estúdio do Jornal Nacional foi puro privilégio. Descobrir que é isso que quero pra minha vida, então, foi o melhor do dia! Quando o vídeo da entrevista ficar pronto, eu posto aqui para vocês verem.

E por hoje, é isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário